quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Review Máscara Garnier Hidra Caracois

Olá minhas fonfinhas! Como estão ? Como prometido aqui está a review da máscara garnier hidra caracois. Quem tem seguido os posts viu que eu comprei a gama da garnier para caracois (podem ver o post aqui). O shampo, amaciador e creme de pentear, e que adorei. 

Eu pintei o meu cabelo, fiz californianas. Já não é a primeira vez que faço, e por acaso estava na dúvida se havia de fazer ou não. Porque na outra vez que fiz, o meu cabelo ficou super seco e não gostei nada. Mas, eu pensei "Como vou comprar e usar a máscara, pode ser que não fique tão seco!" .
Olhem como está o meu cabelinho eheh 


Ficou lindo ! ^.^

Vamos agora ao que interessa ! A máscara!


Em Portugal pelo que vi nos supermercados estão cerca de 6€ ou 7€, eu comprei a minha em Espanha e custou 4,50€, 400ml. 

Devo dizer que é a primeira máscara que uso, e estou a adorar!!
Eu lavo o cabelo com o shampo (até lavo 2x, porque ainda sai tinta e para ficar bem lavado) , e em vez do amaciador coloco um pouco de máscara em todo o comprimento do cabelo. E com uma escova retangular penteio o cabelo. Deixo 3 minutos, como recomendado pela marca, e enxaguo. 

Devo dizer-vos que fiquei com o cabelo tão suave e cheiroso. 
Enquanto emxaguava parecia que ainda tinha máscara, mas não, ele fica é mesmo muito macio. 

Dependendo do tipo de cabelo (se é mais seco ou não), é que sabemos quantas vezes usar a máscara. Eu uso 1x por semana. É a segunda semana que uso e estou mesmo a gostar. O cabelo, mesmo estando pintado, não fica seco nem pastoso quando se penteia.

Depois de lavado penteio com a minha wet brush que vos tinha falado neste post aqui , coloco o creme de pentear e passo o pente de dentes.

Espero que tenham gostado e que não tenha sido muito grande e aborrecido . 

Uma beijoca doce <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário