segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Gama Garnier Hidra Caracois

Olá Meninas lindas e fonfinhas !
Bem sou nova por estas bandas , e antes de mais quero agradecer à minha querida amiga Mias choice por ter me ajudado a começar e a criar o blog , e por ter tido MUIIITAA, paciência para me explicar tudo ! Beijinho Mias choice :-*
Bem, há mais de 2 semanas que vi e andava a namorar a gama da Garnier Hidra Caracois , que diz que o cabelo aguenta encaracolado durante 4 dias, anti frizz e humidade. Eeee, no sabádo dia 16 , andei a ver os preços no continente e no jumbo. No jumbo era mais barato , então lá fui eu toda animada comprar eheh. Comprei o shampo, amaciador e o creme de pentear , também há a mascara mas ainda nao comprei ...
No sabádo à noite fui logo exprimentar ( como devem imaginar) , então comecei pelo shampo (claro,que novidade), e o shampo tem 750ml e custou 3,99€ , havia também o mais pequeno do tamanho do amaciador e custa 3,49€ , por isso compensou mais o maior , e tenho que vos dizer que apenas um pouco de shampo faz logo muita espuma, e o cabelo depois de enxaguar fica logo macio, e deixa logo o cabelo com um cheirinho mesmo bom
Depois do shampo meti o amaciador, e deixei atuar enquanto lavava o corpo (com um gel de duche de maçã da Yves Rocher, que tenciono falar noutro post) , e depois de enxaguar o amaciador o cabelo ficou super macio e mais cheiroso ainda , simplesmente ADOREI!!!  O amaciador no continente está a 3,79€ e comprei no jumbo por 1,69€ (se não me engano) . Ficou por metade do preço !
Depois do duche, enrolei o cabelo numa toalha para tirar o excesso de água , e penteei-me com uma escova e depois usei o creme de pentear , tem uma embalagem de facil utilização e dosagem. Meti um pouco na mão e fui espalhando por o cabelo todo e depois penteei com o pente de dentes para não ficar esticado , porque o objetivo é ficar com caracois. O creme foi 3€ e tal, não me lembro ao certo .
Bem para finalizar devo dizer-vos que adorei estes produtos, deixam o cabelo muito mais encaracolado, macio, leve e cheiroso o que é maravilhoso , porque deitei.me para dormir e quando acordava durante a noite só cheirava ao meu cabelo ahah. No dia seguinte tinha os meus caracois lindos ainda , e com um cheiro meu Deus. Eu fui ao shooping com a minha cunhada e sogra e iamos nas escadas rolantes e a minha sogra que vinha atras de mim dizia que lhe ia o cheiro do cabelo ahahah. E nunca me tinha acontecido isto ! Parecia mesmo aqueles desenhos animados em que por onde a boneca passa deixa um rastro de cor porque causa do cheiro do perfume , assim era eu com o cabelo ahahah. Mas tambem não é bem como eles dizem no anuncio , nao aguenta os 4 dias , eu lavei no sabado à noite, e aguentou domingo e segunda , e secalhar aguentava terça  , por isso 3 dias , mas a partir do 3° ja começava a ficar assim tipo cabelo soltos e nao ficam caracois defenidos . Quando usar a mascara eu venho dizer o meu feed-back !

Na noite em que lavei (sabádo) ...
Na noite de segunda feira...

Espero que tenham gostado do meu primeiro post e que não tenha sido aborrecido , um beijo enorme para todas <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário